A minha Paranoia Artificial Privada

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Exames e Rehab

Segundo post.

Enfim, ando a estudar de um lado para o outro, a dois dias que não meto o meu cú num café…. Depois de um mês a sair todas as noites, isto custa :P enfim, a realidade é que se tenho exames agora é por estupidez minha, fui eu que deixei passar, que n estudei o suficiente, se bem que agora também n estudei o suficiente para eles. Mas ando a tentar, pode ser que me dê um ar de sorte e consiga passar. Vamos fazer aqui a escala dos exames que me faltam para acabar a porra do curso.

1-Setembro – Tecnicas Qualitativas as 10h00 (sim a um sábado de manha)

Oral da mesma cadeira caso tenha mais que 8 ainda sem data marcada

3- Setembro – Psicometria as 18h30 (Segunda feira)

Oral da mesma cadeira caso tenha mais que 8 ainda sem data marcada

4- Setembro – Saúde Comportamental 18h30 (Terça feira)

15 – Setembro – Psicoterapia de grupo 10h00 (outro sábado lol)

Fantástico não é? Bem n tenho mais nada para dizer. Adicionei aos meus links alguns blogs do pessoal do Deviantart :D quando isto andar mais calmo vou ver se encontro alguns blogs giros, que n sejam demasiado Emos e depressivos :P bem como não quero usar imagens do DeviantArt aqui vou continuar com as lindas imagens de bandas etc. Hoje levam com uma musica que estou a ouvir, da Ami winehouse, tenho ouvido falar muito mal dela, mas eu adorei a voz, a postura, a imagem dela, por isso quem não gosta deste junkie jessica rabbit jazz, pode passar já para os comentários.


ps: acabei de perceber que ela tem 23 anos



Rehab

I ain’t got the time
And if my daddy thinks im fine
He’s tried to make me go to rehab
I wont go, go, go.


I’d rather be at home with ray
I ain’t got 70 days
Cos there’s nothing, nothing you can teach me
That I can't learn from Mr. Hathaway


Didn’t get a lot in class
But I know it don’t come in a shot glass

They’re tryin to make me go to rehab
I said no, no, no
Yes I been black, but when I come back
You wont know, know, know.

I aint got the time,
And if my Daddy thinks im fine,
He’s tried to make me go to rehab,
I wont go, go, go.


The man said, why you think you here?
I said, I got no idea
Im gonna, im gonna loose my baby
So I always keep a bottle near

Said, I just think you’re depressed
Kiss me, yeah baby
And go rest


I’m tryin to make me go to rehab
I said no, no, no
Yes I been black, but when I come back
You wont know, know, know

I don’t ever wanna drink again
I just, ooo, I just need a friend
Im not gonna spend 10 weeks
Have everyone think im on the mend

It’s not just my pride
It’s just til these tears have dried

They’re tryin to make me go to rehab
I said no, no, no
Yes I been black, but when I come back,
You wont know, know, know

I aint got the time,
And if my daddy thinks im fine

He’s trying to make me go to rehab
I wont go, go, go.

By: Amy Winehouse

posted by Adro N. Von Crow at 11:53

4 Comments:

Eu escrevi um comentário enorme... depois : O IE deu erro enviar relatório?? FUCK

ESTÁS DE VOLTA!

E eu estou tão feliz! Já me fazia falta outra coisa por aqui que não fossem bebés!
Estou a pensar também reiniciar o outro blog... talvez mais tarde.

Não conheço essa senhora, vou procurá-la no tubo.
Já ouviste a musiquinha que tenho no meu sítio, é uma cover de john lennon, está tão linda!!

este sábado vamos sair, suponho que tenhas de estudar... de qualquer modo vamos ao tascão e ao hard bar, se conseguires desmobilizar as tropas do costume ... vamos estar por lá...
quanto aos teus exames... olha boa sorte, mas é bem que tenhas noção que , a culpa é tua! LOL
tivesses estudado bastante em vez de copos, ou não...

BEIJINHO BOOOOOOOOOOOOOOOM

29 de agosto de 2007 às 13:18  

hey there =D

muito trabalhinho portanto?
enfim...vive la resistance !

eu gosto da senhora Amy mas tb acho que ela devia ir para a rehab xD



kiss kiss

* * *

30 de agosto de 2007 às 04:28  

Estou aqui...

http://amemoriadasasas.blogspot.com

beijinhos...

Vanessa

1 de setembro de 2007 às 05:57  

Ja te adicionei cabra.
Estuda muito sim, faz-te bem.

Essa bacana bebeda é curtida até

4 de setembro de 2007 às 18:21  

Postar um comentário

<< Home